sábado, 4 de abril de 2009

Beeing alone

Dia desses li num outro blog, que não estamos mais sozinhos, quando estamos conectados na internet. Será mesmo?
Fui procurar meus amigos virtuais, entre os zilhões que tenho no orkut, msn, gtalk, etc... e ali encontrei a minha resposta. Sim, estou sozinha entre zilhões de possibilidades de não estar.
Comecei a teclar com uns amigos e amigas, e a sensação do vazio de se estar sozinho não passou.
Na realidade o que acontece é que na internet não estamos sozinhos, mas podemos nos sentir sozinhos. E era o que eu sentia naquele momento. Tem uma máxima que diz que você pode se sentir sozinho, mesmo estando entre milhões de pessoas, num estádio de futebol, por exemplo. Era bem esse o sentimento que eu senti quando li aquele blog (pena que perdi a url).

E cá estou eu de novo, com o mesmo sentimento, a mesma sensação... meu namorado do outro lado da linha, kilômetros de distância, se fazendo (tentando) sentir, mas continuo aqui, sentada no meu divã, tv ligada, filminho na tela (btw, O amor não tira férias), mas aquela sensação de vazio, de carência, de solidão, permanece dentro do meu peito, da minha mente, da minha alma.

O negócio é curtir esses momentos de solitude e continuar assistindo esse filminho água-com-açúcar, porque vai ser o mais perto de romance corpo-a-corpo que vou chegar hoje...

Nenhum comentário: